terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Em cada página do meu diário, reencontro um eu, encontro um amigo. Quando volto a ler aquelas anotações antigas, apaixonadas, conheço um homem que existiu somente naquele instante da escrita.
Que saudades tenho daqueles sentimentos, agora sou apenas um homem vazio, e o que resta dos meus sentimentos residem nessas páginas.
Preciso preservar o que restou da minha vida, guardar esse diário, para assim poder tragar suas páginas eternamente e encher meus pulmões com esses sentimentos tão belos.
E num estouro que parte do coração, sinto a vida de novo, descubro que sempre fui um homem vazio, que escrevia em seu diário sentimentos plásticos, de momentos não vividos, mas quando olhei em seus olhos, minha querida, ouvi em uníssono o canto de todos os pássaros, e assim minha vida começou, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário